terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Relatório Mês de Janeiro 2014

RELATÓRIO MÊS DE JANEIRO/2014.            
Núcleo de São Sebastião      

    
ATIVIDADES REALIZADAS
 Mapfre Seguros


TURNO MANHÃ
HORA
ALUNOS
ATIVIDADE
7h30 às 8h
100
Recepção, Chamada e Relaxamento no Tatame.
8h às 9h30
50
Oficina de Judô/atividade física
8h às 9h30
50
Oficina de Orientação de hábitos de estudo e tema da semana
8h às 9h30
50
Oficina de Computação e informática
9h30 às 10h
100
Lanche e troca de roupa
10h às 11h30
50
Oficina de Judô/ atividade Física
10h às 11h30
50
Oficina de Orientação de hábitos de estudo e tema da semana
10h às 11h30
50
Oficina de Computação e Informática Básica
11h30
ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

TURNO TARDE

HORA
ALUNOS
ATIVIDADE
13h30 às 14h
100
Recepção, Chamada e Relaxamento no Tatame.
14h às 15h30
50
Oficina de Judô/atividade física
14h às 15h30
50
Oficina de Orientação de hábitos de estudo e tema da semana
14h às 15h30
50
Oficina de Computação e informática
15h30 às 16h
100
Lanche e troca de roupa
16h às 17h30
50
Oficina de Judô/ atividade Física
16h às 17h30
50
Oficina de Orientação de hábitos de estudo e tema da semana
16h às 17h30
50
Oficina de Computação e Informática Básica
17h30
ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES











OFICINA DE JUDÔ:
Semana: 06/01/14 à 31/01/14
Recepcionamos os alunos relembrando às regras do tatame e as normas básicas para se praticar judô. Enfocando principalmente os respeito e a amizade entre os educando da Ação Social do Planalto.

                                                                       
OFICINA DE ATIVIDADES FÍSICAS:
Semana: 07/01/14 à 30/01/14
Recepcionamos os alunos com muitas atividades lúdicas e jogos esportivos de diversão e lazer. Realizamos algumas dinâmicas como coelho sai da toca, bobinho, carniça, golzinho, nunca três, formando grupos e etc. As dinâmicas foram organizadas de forma que os novos alunos conhecessem os colegas e formassem novos laços de amizade. 
 OFICINA DE ORIENTAÇÃO DE HÁBITOS DE ESTUDO E TEMA.
Semana: 06/01/14 à 31/01/14
Promovemos a adaptação as regras do Projeto bem como atividades de reconhecimento do espaço físico. Foram explicadas as dinâmicas do Projeto, como o horário das atividades, horário de entrada, horário de saída, horário do lanche e maneiras para se portarem no núcleo de forma geral. Desenvolvemos a dinâmica da apresentação: qual o nome? Idade? O que gosta e que não gosta? Tem apelido? Entre outras perguntas. Os alunos fizeram redações, contado como foram suas férias. E criaram com os professores as regras de convivência dentro de sala e nas dependências do projeto.  Explicamos para o que servem todas as dependências do núcleo, ficou esclarecida a importância de se trazer o dever de casa, apesar das aulas ainda não terem começado. Realizamos a dinâmica da entrevista e a dinâmica do quem sou eu, para que os alunos se conhecessem melhor.

OFICINA DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA

06/01/14 à 31/01/14
Como os alunos ainda estavam de férias escolares, as aulas foram voltadas para  noções básicas de digitação, jogos educativos (jogo da memória, forca, Paint, damas) e jogos em rede.



João Paulo Alves dos santos
Coordenador Pedagógico



Nenhum comentário:

Postar um comentário